quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Call of Duty Black Ops - Meu Gameplay


5 comentários:

  1. Acreditem! O modo hardened é bem difícil!

    ResponderExcluir
  2. Ei cara em vez de colocar o arquivo do blog em baixo dos marcadores coloca ele no lado direito do blog ou esquerdo vc decide fica meio estranho ele embaixo
    falo seu amigo JNB
    meu blog pra quem gosta de mangas e animes
    http://japaoneobrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Show de bola vc e foda eu nao conseguiria fazer melhor

    ResponderExcluir
  4. deve ser o nevorsismo! Eu e meu irmão jogamos nós dois contra 7 bots no hardened! Difícil! Mas ganhamos! Não sei como! Nós usamos a Stakeout com Grip e saimos matando os caras!

    ResponderExcluir
  5. AH desculpa hardened não! foi regular! KKKKKKKK!

    ResponderExcluir