domingo, 11 de setembro de 2011

Jogos mais baratos

   Recentemente, realizei a compra de três jogos pelo site americano CDs Universe  pela metade do preço de três jogos comprados no Brasil. Isso porque ainda há um imposto e o preço do correio, senão, os jogos estariam mais de três vezes mais baratos. Portanto, os jogos comprados dos EUA são muito mais baratos que os jogos comprados no Brasil. Mas, há um problema. Os jogos comprados por um site americano demoram cerca de 20 a 60 dias para chegar no Brasil. Mas eu recomendo. Por exemplo: Fallout 3 com todas as expansões (Game of the Year Edition) estava custando cerca de U$ 28,00 (vinte e oito dólares). Recomendo a compra por sites americanos!

5 comentários:

  1. Seus idiotas! A gente posta comentários ruins e vcs apagam seus nerds gayzinhos! Pelo menos, eu o flip o vitaj e até a gi somos mais machos que vcs e não apagamos seus comentários de merda!

    ResponderExcluir
  2. Eu só apagava seus comentários porque seu conteúdo oficial era um argumento mentiroso!

    ResponderExcluir
  3. Caracas! Eu tenho que falar uma coisa! Foram vcs que começaram a xingar a gente! Olha que eu vivia falando pra gi e pro flip que faz parte de ter um blog receber comentários ruins até que vcs começaram a agredir moralmente a gente com 4 comentários xingando a gente em cada postagem. Aí quando a gente fala que já tava irritando vcs pensam que nós estamos ''declarando guerra'' e não param de comentar xingamentos e ficar chamando a gente de analfabetos sendo que a gente já dissse um trilhão de vezes que NO PC A GENTE PODE ESCREVER DO JEITO QUE QUIZER! E por favor mandem o matheus acerola se ***** pq ele fica zoando a gente pq a gente escreve palavras erradas, sendo que ele reclama do nosso blog, mas ele nem consegue manter um blog! Ah e eu vi a postagem ''para vcs conecones'' no Jhonn Marston's gang e se vcs não pararem de comentar xingamentos no blog nós vamos denunciar vc e o Júlio.

    ResponderExcluir
  4. Já não teve um acordo de paz ainda não, Matheus e, por favor, se for se referir a mim, não me chama pelo nome que eu te chamo por tico tá legal?

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Pode ficar tranquilo. Já estamos em paz cara! Não vamos mais trocar xingamentos!

    ResponderExcluir