terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mais um blog?

   Há um novo blog... Espere aí...! Mais um blog? Eu acho que já há muitos! Os the babys, John Marston's Gang, Family Marston, Kirby Happy, bagunça, games, Pivot LOL, Mundo LOL, The laughing, Left 4 Joke,  Kratos Life, Strange or Funny, Fallout 4 Life, XGames Reviews... Opa! Este é novo! XGames Reviews? Vamos ver do que se trata, clicando aqui.
   *2 minutos depois*
   Hummm... Fala sobre jogos...! Mas...! Outro blog sobre jogos! Vou listar alguns blogs que falam sobre jogos: Family Marston, John Marston's Gang, Left 4 Joke, Kratos Life, Fallout 4 Life e Pivot LOL! Nossa, agora também temos esse tal de XGames Reviews! Poxa, se o serviço do blogger custasse alguma coisa, o blogger já estaria rico desse jeito! Poxa, esperem só um pouquinho, bem rápido!
   *6 horas depois*
   Voltei! Nem deu para perceber minha ausência não é! Aposto 50 mil reais (tudo o que eu tenho) que vocês nem perceberam minha ausência. Voltando ao assunto, acessem o blog XGames Reviews e saibam bastante sobre blogs.

   P.S.: Acabo de ir à falência após uma aposta que não me lembro ter feito! Um cara do blogger chegou aqui falando que eu apostei 50 mil reais e perdi! Opa! Espera aí! Não pega meu comp...!

Um comentário:

  1. Não, espere!!! Devolva meu computador! Computadores não dão em árvores! Paguei caro por isso! Me devolva! Volta aqui com meu computador! Eu nem apostei 50 mil dólares!
    Pe...SS...oal! Ach-o que n...ão conseg...uirei p...ostar muitas co...isas até eu ar...ranj...ar out...ro compu...tado...r!...!! Até m...m-ais!
    Volta aqui com meu computador e ponha em ordem seu cérebro de avelã! Volta a...
    *Transmissão corrompida*

    ResponderExcluir